Cultura que se sente

ENTRE EM CONTACTO COM A NOSSA EQUIPA!

Quem somos

Com sede na Ereira, freguesia de Montemor-o-Velho, na vasta planície do Baixo Mondego, nasce, do empreendedorismo jovem, a 2 de abril de 2013 a NutriAqua. Impulsionada pela vasta tradição agrícola que se respira nas margens do Rio Mondego e com o desafio que a qualidade dos produtos do Baixo Mondego lhe impõe, a NutriAqua pretende reinventar a agricultura da sub-região utilizando os benefícios da tecnologia.

A NutriAqua tem como foco da sua atividade a produção de hortícolas e aromáticas em ambiente protegido, a sua comercialização, assim como serviços de consultoria na área da hidroponia. A técnica de hidroponia com sistema de cultivo NFT (NutrientFilmTechnique) ou técnica do fluxo laminar de nutrientes, em circuito fechado, é a tecnologia utilizada pela NutriAqua. Sendo esta técnica ainda pouco explorada em Portugal pretendemos construir a nossa empresa através da partilha do conhecimento e experiencia adquiridos.

Objectivos da Nutriaqua

Guia-nos a qualidade, a segurança e a confiança dos nossos clientes e consumidores. Desta forma além dos produtos entregamos qualidade, saúde e confiança, procurando sempre a fidelização e relações sólidas com os nossos clientes e consumidores. Pretendemos assim estabelecer-nos como referência de qualidade de produtos e excelência na relação com os nossos clientes e consumidores.

Contactar

Afinal o que é a hidroponia?

A hidroponia, do grego “hydro + ponos” (água + trabalho), é um tipo de cultivo onde não se usa o substrato típico, a terra, para suporte da planta.

Desta forma a raiz da planta em vez de estar suportada pela terra, encontra-se suportada por tubos sintéticos ou por um substrato inerte por onde circula uma solução nutritiva previamente preparada e adequada às necessidades das plantas em cultivo.

A cada projeto transformado em realidade, esta história crescerá com orgulho e determinação.

A história da NutriAqua está em permanente construção, pelo que a cada clique estará desatualizada.